Marcos (Romulo Estrela) vai bater de frente com Diogo (Armando Babaioff) e o expulsará da editora em “Bom Sucesso“. O clima vai esquentar após o advogado sugerir para Nana (Fabiula Nascimento) que a Prado Monteiro seja vendida. O mocinho ouvirá a conversa e, furioso, partirá para cima do cunhado.
A coisas chegarão a esse ponto por causa do polêmico livro de Silvana (Ingrid Guimarães). Com medo de ser processada e ir para a cadeia pelos absurdos que inventou sobre alguns famosos, a atriz tomará uma decisão drástica: juntará todas as cópias em uma pilha e ateará fogo.
Sem o livro que seria a salvação das finanças da editora, Nana ficará muito triste. Diogo, oportunista, dará sua sugestão:
“Só tem uma solução. Você precisa vender a Prado Monteiro!”
A executiva dirá que ninguém vai querer comprar a editora, mas o pilantra afirmará que um cliente de seu escritório está interessado. Ela admitirá a possibilidade:
“Eu não quero me desfazer da editora, mas vender talvez seja a única saída.”
Marcos ouvirá o papo dos dois e, bufando, entrará na sala:
“Como é que é? Nana, você tá querendo vender a Prado Monteiro? Essa história de novo!?”
Diogo responderá que a esposa só está sendo realista, mas Marcos não aceitará:
“Não, ela tá traindo a editora, a mim e ao meu pai! Isso é coisa sua, não é, seu idiota?”
O advogado rebaterá como uma provocação:
“O idiota sou eu? Quem foi que deu a ideia do livro da Silvana? Num dia você vai pra cama com a maluca, no outro, ela vira a salvação da editora? Eu avisei! Disse um milhão de vezes que o contrato era frágil! Mas você, seu arrogante, achou que ia dobrar a Silvana, imagino como.”
Perdendo a paciência, Marcos partirá para cima do cunhado, exigindo que ela caia fora dali:
“Sai daqui, agora! E para de fazer a cabeça da minha irmã, a gente não vai vender nada!”
Nana, ao ver que o clima esquentou de vez, pedirá que o marido saia, e ele concordará em se retirar. As sequências vão ao ar nos capítulos de sábado (31) e segunda-feira (2).
Discussão sobre este post