Após três anos, chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término através de um comunicado, onde explica que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos”.
“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, diz um trecho da nota.
Desde dezembro de 2020, já circulavam rumores sobre uma crise no relacionamento do casal. Marina vinha aparecendo sem aliança e já havia tirado o sobrenome do marido de suas redes. Além disso, a atriz e o piloto não fizeram nenhuma comemoração pública no aniversário de casamento em outubro.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal iG, Marina já fez a fila andar, e seu novo relacionamento vinha sendo mantido sob sigilo. A fonte garante que a estrela global vive há dois meses um romance com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo. Ele, que tem 38 anos anos, é ex-marido da apresentadora Rebeca Abravanel.
A jornalista lembra que Marina era amiga da esposa do irmão de Mussi. A atriz e Negrão foram, inclusive, padrinhos de casamento do casal, que morreu em novembro de 2019 em um acidente de avião. Guilherme também foi padrinho do irmão, na ocasião.
Por fim, a coluna desafia a assessoria de Marina a negar as informações, além de garantir que o novo casal já tem planos de morar junto.
Discussão sobre este post