Maristela (Lilia Cabral) acabará provando do próprio veneno em Garota do Momento. A vilã tentará dopar Clarice (Carol Castro) novamente, mas um erro fará com que ela mesma consuma o chá batizado com tranquilizantes. O episódio marcará um revés em seus esquemas contra a nora.
A essa altura, Beatriz (Duda Santos) já terá reaparecido. A mocinha, que todos pensam que está morta, vai dar as caras em um concurso na televisão, onde acusará Juliano (Fabio Assunção) de ter tramado o acidente de carro para matá-la.
A modelo também revelará no palco que é filha biológica de Clarice, causando um grande escândalo ao vivo. A transmissão, aliás, será interrompida de maneira misteriosa após isso.
A professora de etiqueta não vai acreditar na história em um primeiro momento, mas logo começará a suspeitar que Maristela e Juliano estão fazendo de tudo para dificultar a recuperação de sua memória.
Com isso, ela deixará de tomar seus medicamentos, sem que o marido saiba. A transformação será notável — sua saúde floresce visivelmente, chamando a atenção de Zélia (Leticia Colin), que observa a recuperação progressiva de sua “irmã”.
Preocupada, Maristela decidirá agir. A megera colocará um tranquilizante no chá de Clarice, mas, por engano, tomará a bebida.
Durante uma visita à Perfumaria Carioca, Maristela começará a perder o equilíbrio, falar de forma desconexa e, por fim, desmaiará. Ela só acordará horas depois, desorientada e sem memória do ocorrido.
Veja também | Globo estica Garota do Momento por causa de atrasos na produção de Êta Mundo Melhor!





