Sem alarde, a Globo está preparando uma minissérie sobre a vida da memorável apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, aos 83 anos. A produção deve percorrer, em 10 capítulos, a vida da artista desde a infância, pontuando e ilustrando momentos importantes de sua trajetória no rádio e na televisão.
Convidada para viver Hebe nos cinemas – em filme que começa a ser rodado neste final de semana -, Andréa Beltrão interpretará o ícone da TV também na minissérie. A direção dos roteiros para a telona e para a telinha será de Maurício Farias, marido de Beltrão.
Personalidades marcantes na vida da apresentadora serão retratados na telebiografia, tais como o cantor Roberto Carlos e as atrizes – e melhores amigas da loira – Nair Bello e Lolita Rodrigues. Já escalada, Stella Miranda, atualmente no ar em “Deus Salve o Rei”, viverá Dercy Gonçalves. Por sua vez, Marco Ricca será Lélio Ravagnani, marido de Hebe por 25 anos.
E tem mais: Silvio Santos, que dispensa qualquer apresentação, também será visto na produção da Globo. De acordo com o jornal Agora S.Paulo, caberá ao ator Daniel Boaventura encarnar o apresentador e dono do SBT, onde Hebe trabalhou por 24 anos e conquistou grande reconhecimento.
A minissérie ainda deve levar um bom tempo para estrear. As gravações estão previstas para setembro deste ano, porém só deve chegar na telinha bem depois. “No mínimo, vai ficar para o fim de 2019 e, mais provavelmente, para 2020”, avisa o diretor. Mas, desde já, prepare os selinhos!
Discussão sobre este post