A decisão de Tiago Leifert em deixar a Globo pegou todo mundo de surpresa. Com o anúnio, os fãs do “Big Brother Brasil” se perguntam quem ficará no comando do reality a partir de 2022.
Muitos estão na torcida por Marcos Mion, que já tem a seu favor a experiência como anfitrião de três temporadas de “A Fazenda”. Além disso, como se sabe, ele ficará à frente do “Caldeirão” somente até dezembro.
Mas, para a frustração de quem torce pelo ex-Record, a Globo tem outros planos para seu principal reality show. Avalia-se internamente continuar a tradição de manter um jornalista no comando da atração, que por muitos anos foi apresentado por Pedro Bial. Dentro dessa pretensão, segundo o colunista Daniel Castro, Tadeu Schmidt estaria sendo cogitado.
Apesar de não ter tanta experiência no entretenimento, o apresentador do “Fantástico” agrada tanto o público mais jovem quanto o mais tradicional. Sua transferência para o “BBB” também atenderia outro desejo da Globo: repaginar a revista eletrônica dos domingos, plano que foi adiado pela pandemia.
Outra versão: seria Ana Clara a nova apresentadora?
Terceira colocada do “BBB 18”, a influenciadora digital Ana Clara é um verdadeiro fenômeno. Segundo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, a ruiva estaria sendo preparada para ocupar o lugar de Leifert em 2022.
Ana Clara também conta com torcida para receber esse desafio. Ela tem na bagagem a experiência no comando do “Plantão BBB” e o programa no Globoplay em que entrevista eliminados do reality. Caso a novidade se concretize, a ruiva será a primeira mulher a apresentar a atração global sozinha – em 2002, Marisa Orth dividiu o comando do programa com Pedro Bial por algumas semanas.
Discussão sobre este post