Um dia após ser expulso do reality “A Fazenda”, Nego do Borel resolveu se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual contra a modelo Dayane Mello no programa da Record. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor afirma ser vítima de racismo e diz estar em depressão: “Vou acabar tirando a minha vida”.
O funkeiro pontua que ainda não entendeu o motivo pelo qual foi retirado do jogo: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”.
“Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso. Não mato, não roubo.”
Nego relembra o caso de sua ex-namorada Duda Reis, que está processando-o por violência doméstica: “Entrei pro reality e tem uma pessoinha aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela”. Ele acredita que “coisas de fora” pesaram para a sua expulsão do programa.
![a fazenda 13 bebada dayane se deita com nego do borel e cena revolta a web widelg](https://i0.wp.com/onovelao.com.br/wp-content/uploads/2021/09/a-fazenda-13-bebada-dayane-se-deita-com-nego-do-borel-e-cena-revolta-a-web_widelg.jpg?resize=800%2C450&ssl=1)
“Tem tanta gente fazendo maldade por aí e eu tô tentando entender o que eu fiz pra receber tanto, porque eu tô recebendo porrada de todo mundo. Amigos que me abandonaram, que não quiseram me escutar. Mulheres que não chegam perto de mim”, disse o cantor.
No final do vídeo, Nego chora e alega que as acusações que recaem sobre ele são fruto de preconceito: “Esse é o racismo na cara da sociedade… É porque eu sou preto, porque eu vim da favela, porque eu sou funkeiro. É muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando”.
Confira a publicação:
Discussão sobre este post