A Record está produzindo um novo reality, chamado “A Ilha dos Famosos“, que deve estrear na última semana de julho. Com apresentação de Sabrina Sato, as gravações terão início nesta segunda-feira (17) em Paraty, no Rio de Janeiro.
O programa contará com 13 celebridades, que disputarão entre si o prêmio final. Alguns nomes já estão sendo ventilados na imprensa como confirmados no elenco. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, listou grande parte.
O ilusionista e ex-BBB Pyong Lee, que recentemente esteve no “Bake Off Brasil: Mão na Massa”, deve entrar no jogo, segundo a publicação. Além dele, aparecem os nomes da atriz e DJ Laura Keller, o ex-jogador Dinei e a funkeira Valesca Popozuda.
A lista crava ainda a influencer Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Mirella Santos, uma das gêmeas que cantam com Mc Loma; o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela; a ex-BBB Antonella Avellaneda; Any Borges e Claudinho Matos, ex-participantes do “De Férias com o Ex”.
O colunista Léo Dias, do Metrópoles, garantiu a presença de três ex-participantes de “A Fazenda” na nova atração. São eles: Nadja Pessoa, Diego Grossi e Babi Rossi.
Como será esse reality?
Embora possa parecer, “A Ilha dos Famosos” em quase nada se assemelha ao “No Limite“, reality que acaba de ressurgir na Globo. Para começar, todo mundo ficará confinado em um local luxuoso, com sombra e água fresca. Haverá inclusive uma festa aos sábados.
As celebridades, no entanto, precisarão enfrentar desafios e conquistar vantagens no jogo. O diferencial é que ninguém será realmente eliminado do programa. Semanalmente, um dos participantes perderá a chance de disputar o prêmio e passará a viver em outra área da ilha, assistindo o que acontece no confinamento principal. O exilado, porém, ainda poderá retornar à competição.
Todo o programa será previamente gravado, mas a final será exibida ao vivo. Após dois meses de jogo, duas pessoas serão premiadas: a que encontrar mais tesouros e a escolhida pelo público. Ainda não foi divulgado o valor do prêmio.
Discussão sobre este post