No capítulo deste sábado, 28 de março, Edvaldo revê Léo, abraçando-o como se fosse seu verdadeiro pai. Leônidas faz questão de não deixar Yvete entrar em sua casa, batendo a porta na cara dela. Para não ficar em maus lençóis com Amália, o empresário inventa uma desculpa qualquer.
Yvete, não se dando por vencida, esmurra a porta, batendo com toda sua força, mas o empresário não liga para ela. Lidiane, que está escutando os gritos pelo telefone, fica com a sensação de que está sendo traída por seu marido.
Albieri vai atrás de Deusa, querendo saber se ela tem alguma notícia de seu afilhado, no entanto, ela finge não estar sabendo de nada, não contando que o rapaz retornou para casa. Vendo o desempenho de sua sobrinha, Edna sente que não é mais necessária no laboratório, ficando desolada.
Laurinda se arruma toda para correr com Miro. Revoltada, Yvete começa a contar sobre a sua vida amorosa com os funcionários da empresa, querendo que eles fiquem sabendo de tudo. Jade promete para Ranya deixar Said ficar com ela todas as noites.
Pelo telefone, Yvete discute com Miro. Léo conversa com sua avó, alegando que não consegue se sentir a vontade dentro de sua casa, sentindo que seu lugar é no mundo. Leônidas chama atenção de Lucas, alertando-o sobre Jade, afirmando que ele deve esquecê-la para o bem da empresa.
Mohamed retorna com toda sua família de viagem. Mocinha vai atrás de Albieri, exigindo saber quem é o pai de Lucas.