Nos próximos capítulos de “O Clone”, Said (Dalton Vigh) mandará Jade (Giovanna Antonelli) embora para o Marrocos depois de aceitar o divórcio. Ele decidirá privá-la do contato com Khadija (Carla Diaz).
No entanto, logo a garota ficará doente, e a mocinha fará o diabo para conseguir fugir de Fez. Sob a vigília de Abdul (Sebastião Vasconcellos), Jade enganará o patriarca. Sem óculos, o ancião assinará um documento autorizando que a marroquina viaje.
Jade conseguirá fugir dos homens de Abdul, com um disfarce no aeroporto. Ela chegará no Rio e correrá para a casa de Said, que estará de saída para uma festa. Ao ver a amada no portão, o empresário a expulsará.
“Essa porta não se abre mais para você. Eu jogo você ao vento. Aqui não entra mais!”, bradará o pai de Khadija.
Said sairá com Ranya (Nívea Stelmann) e Jade ficará no portão, chorando, aos gritos. Em uma atitude surpreendente, Nazira (Eliane Giardini) sentirá pena da cunhada e permitirá que ela entre para ficar ao lado da filha.
“Ande logo, antes que Said volte. Você e aquela odalisca nunca se importaram com minha sorte. Se fosse por vocês, eu morria seca, sem marido nem filho”, falará a solteirona, alfinetando também Latiffa (Letícia Sabatella).
Jade ficará muito feliz e agradecida.
“Como você está? O que está sentindo?”, perguntará a mãe coruja a Khadija.
“Eu vou ficar boa. Agora, eu vou ficar porque você tá aqui”, responderá a menina.
Discussão sobre este post