No mesmo capítulo desta quinta-feira, 26 de março, Rabe-Sáris revela para todos que Dana não é uma mulher pura, não podendo se casar na igreja. Enquanto Dana começa a chorar, todos olham para a filha de Ravina com remorso.
Revoltado, Ravina parte com tudo para cima do soldado. Labash-Marduk não aceita assassinar a serva, alegando que não é assassino, mas vê Nebuzaradã ficar vermelho de raiva. Dana confessa que sofreu abuso, tendo Absalom como seu defensor.
Nitócris escuta o que não devia
Fassur tenta fazer Elga ficar contra Dana. Todas as crianças se unem para ajudar Labash-Marduk se esconder. Daniel afirma para Neusta que ela não pode mentir. Nitócris escuta conversa, ficando intrigada.
Beroso provoca Sammu, que lhe ameaça. Dana e Absalom conseguem se casar, mesmo depois que Rabe-Sáris tentou atrapalhar a união deles. Darice é humilhada por Sammu, que lhe faz se arrepender de sua devoção.
Labash-Marduk pede para Lia deixá-lo se esconder no quarto dela. Nitócris afirma que Asher pode saber mais do que diz sobre o passado de Sammu. Arioque fica em choque ao encontrar Belsazar na Casa da Lua.
Darice descobre que Sammu não tentou evitar que seu pai morresse, consentindo com tudo que fizeram contra ele. Magoada, ela revela que seu filho com a sacerdotisa não nasceu vivo. Asher é procurado por Nitócris, que quer formar uma aliança com ele.