Ela está de volta! Após ter o seu contrato de longa duração com a Globo encerrado ano passado, Isabela Garcia fez um novo acerto com a emissora e fará a próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião“, com estreia marcada para 12 de novembro.
Segundo o jornal O Globo, a ela caberá o papel de Judith, a governanta do casarão de Egídio (Antonio Calloni), o Guardião da Fonte Milagrosa e pai do mocinho Gabriel (Bruno Gagliasso).
Judith será uma mulher leal ao patrão e o ajudará a manter o segredo sobre a existência da fonte de águas curativas em Serro Azul. Na residência do Guardião também vive o gato Leon, felino misterioso que auxilia o dono em sua missão.
Considerada a Shirley Tample brasileira nos anos 70, Isabela Garcia começou a carreira ainda pequena na TV, aos quatro anos. Ela esteve no elenco da versão censurada de “Roque Santeiro” (1975), mas ganhou projeção nacional ao interpretar a órfã Maria Helena em “Água Viva” (1980).
A atriz pôde ser vista recentemente nas reprises de “Bebê a Bordo” (1988), no Viva, e “Celebridade” (2003). Na novela de Carlos Lombardi, ela era a protagonista Ana. Já na trama de Gilberto Braga, viveu a sacoleira Eliete, melhor amiga da mocinha Maria Clara (Malu Mader). Em breve ela também surgirá na reapresentação de “Belíssima” (2005), em uma participação especial como Norma, ex-mulher de André (Marcello Antony).
Discussão sobre este post