Desde que foi virou o novo alvo da malvada Dalila (Alice Wegmann), a vida de Almeidinha (Danton Mello) tornou-se um inferno em “Órfãos da Terra“. Em busca de vingança por ter sido presa, a sórdida vilã mandou implantarem drogas no apartamento do delegado, o que acabou levado-o para cadeia.
Ao receber voz de prisão, Almeidinha chegou a acusar Dalila de ter preparado uma armadilha para prejudicá-lo, mas nada adiantou.
Nesta quinta (15), ao ser transferido para uma penitenciária, a ficha do delegado começou a cair. Ele ficará cada vez mais deprimido com a injustiça e, sem esperança de conseguir provar sua inocência, chegará a cogitar se separar de Zuleika (Emanuelle Araújo).
A filha de Rania (Eliane Giardini) será pega de surpresa pelo marido durante uma visita no presídio:
“Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara.”
Zuleika ficará chocada e vai questionar se ele está delirando:
“O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”
O policial será enfático:
“Vou pedir o divórcio.”
Muito triste, Almeidinha dirá que a esposa é a mulher mais incrível que ele já conheceu e que não pode continuar casada com um presidiário.
“Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair da prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”
Indignada com as afirmações do marido, Zuleika o repreenderá e chamará o Dr. Souza, responsável pela apreensão do delegado.
O homem, porém, chegará com boas notícias:
“As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”
O semblante de tristeza de Almeidinha logo vai se transformar em alegria, e ele celebrará sua liberdade abraçado a Zuleika. Vai ao ar neste sábado (17).
O delegado conseguirá sair da prisão graças a Jamil e Hussein (Renato Góes e Bruno Cabrerizo), que se empenharão em investigar o que de fato aconteceu no dia do flagrante. Os primos vão descobrir que uma senhora filmou os capangas de Dalila agindo no prédio de Almeidinha e provarão a armação.
Leia também:
Dalila fica entre a vida e a morte após vingança
Saiba o que vai acontecer nesta sexta:
Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva.
Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando.
Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.
E no sábado…
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando.
Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha.
Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.
Discussão sobre este post