Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) terá que usar toda sua criatividade — e a ajuda de Glorinha (Mariana Sena) — para esconder sua verdadeira identidade e se tornar uma famosa modelo. Com um truque engenhoso, ela conseguirá enganar Juliano (Fabio Assunção) e assinar o contrato que a coloca como garota-propaganda da Perfumaria Carioca.
O que vai acontecer

Beatriz está prestes a dar o primeiro passo rumo ao estrelato, mas um grande obstáculo surge em seu caminho: seu documento de identidade, que revela seu laço com Clarice (Carol Castro), pode colocar tudo a perder.
Determinada, a jovem contará com a ajuda da fiel amiga Glorinha para um plano de última hora.
A confusão começa quando Beto (Pedro Novaes) pede que Beatriz leve sua carteira de identidade à reunião com Juliano, onde assinará o contrato. Ao perceber que o documento traz seu nome completo, incluindo o da mãe, a mocinha entra em pânico:
“O que eu faço agora, Glorinha? O Beto aí na sala me esperando, a gente com hora marcada pra assinar o bendito contrato!”
Beatriz
Sempre esperta, Glorinha rapidamente pega uma caneta tinteiro e mancha cuidadosamente o nome de Clarice e o sobrenome Dourado de Beatriz. “Agora você é só Beatriz Toledo, boneca”, fala a amiga.
Com o truque feito, Beatriz entrega o documento a Juliano, que, embora estranhe, não encontra nada que o alerte. “Seu nome é só Beatriz Toledo?”, questiona ele, ao que a jovem confirma.
Em cena que vai ao ar nesta terça (26), o contrato é assinado, e Beatriz, aliviada, vira a garota-propaganda da Perfumaria Carioca, sem levantar suspeitas sobre sua conexão com Clarice.




