Chamado às pressas, Tiago Leifert tirou de letra a missão de substituir Faustão no “Domingão“. O apresentador brincou com os bordões do colega de emissora, tirou sarro com imitações e até mandou recado para os seus haters – entre eles Sônia Abrão, da RedeTV!.
“Me põe amanhã no tapete, em nome de Jesus”, disse, referindo-se ao momento em que Sônia e seus colegas criticam famosos no “A Tarde É Sua“.
Em outro instante, Leifert falou sério e fez um apelo aos brasileiros que ainda não foram tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
“Pessoal, vai vacinar urgentemente, vai tomar a segunda dose, corre! […] Eu ainda não tomei, ainda não chegou a minha vez, mas agora eu vi que adiantou um pouquinho [o calendário de vacinação], acho que vai ser no finalzinho de agosto, comecinho de setembro. Não vejo a hora, eu vou correndo, eu vou dormir no posto de saúde.”
O público ficou curioso para ver o apresentador do “BBB” à frente do tradicional “Domingão do Faustão”, comandando quadros como a “Super Dança dos Famosos“. Os comentários na web foram quase sempre elogiando sua perfomance. “Se o Tiago Leifert apresentar até ‘Globo Rural’ ele se dá bem”, postou um usuário no Twitter.
Confira algumas opiniões e reações:
Discussão sobre este post