Jade Picon não deve sobreviver ao seu primeiro paredão no “BBB 22”. E o que é pior: sairá com alta rejeição. Isso é o que indicam as parciais das principais enquetes feitas na web. A sister, que caiu na berlinda após atender ao Big Fone, tem tudo para ser eliminada com mais de 80% dos votos nesta terça-feira (8).
A milionária disputa a preferência do público contra Arthur Aguiar, indicado por ela, e Jessilane Alves, mas nenhum dos dois corre risco de sair do jogo. O ator, que se tornou arquirrival da influenciadora na casa, deve inclusive ser o menos votado, saindo ileso de seu quarto paredão.
Na pesquisa do UOL, por exemplo, Jade aparece com 84,73% dos cliques no momento desta postagem. Em um distante segundo lugar, Jessilane tem 10,74%. Já Arthur respira aliviado com apenas 4,53%. O questionário conta com mais de 491 mil votos.
Vale lembrar que os fãs de Jade preferiram ignorar a rivalidade dela com o marido de Maira Cardi e estão indo em peso para cima de Jessilane na votação do Gshow, seguindo a orientação da equipe da sister.
A situação de Jade, entretanto, parece difícil de ser revertida. Nas redes sociais, o público vem deixando claro que quer vê-la fora do programa. As enquetes do Twitter apontam que 63% dos internautas compartilham desse desejo.
Nas apurações do YouTube, essa média salta para 76%. Apenas 7% querem a saída de Arthur, enquanto 16% preferem ver a professora fora.
Paredão falso
Na tensão pela possibilidade de ser eliminada, Jade Picon levantou a possibilidade de sua berlinda ser um paredão falso. “Só espero que seja falso se for para eu sair. Imagina que broxante [sair]. Eu estou só aguardando mesmo”, comentou ela em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane Alves nesta madrugada.
Linn declarou que está na torcida pela permanência da influenciadora, mas destacou que ficaria surpresa se Jessilane deixasse a competição. Sobre Arthur, a cantora comentou que o ator está sendo transparente.
“Mas aí é emocionante? É legal de se ver?”, questionou a “namorada” de Paulo André. “Não sei, não sei qual é a leitura, a gente vê pelos nossos votos só”, disse Linn.
Em outro momento, mais cedo, Jade explicou seus motivos para ter mandado Arthur ao paredão pela terceira vez:
“Eu não quero desapontar ninguém que tá lá fora me assistindo. O quão broxante ia ser as pessoas me assistindo acordando do nada, sentando numa cadeira, sabendo que ia tocar o Big Fone e, na hora que eu atendesse, eu puxasse outra pessoa? Para as pessoas, para o jogo, para vocês mesmo. Qual ia ser a cara de vocês se eu atendesse e puxasse outra pessoa?”
Discussão sobre este post