Na manhã deste domingo (22), Bruna Griphao, Gabriel e MC Guimê conversaram sobre o primeiro paredão do BBB 23, que será formado à noite. A atriz, que divide a liderança da semana com Larissa, disse acreditar que a berlinda será formada por duas duplas. Ela contou, ainda, que pretende indicar Key Alves e Gustavo.
Ainda durante o papo, Bruna apostou que, junto da dupla, Fred Nicácio e Marília também irão ao paredão. Já Guimê e Gabriel preferiram não descartar a possibilidade de três duplas serem votadas e uma se salvar na Prova Bate e Volta.
“Tá, mas, sendo Bate e Volta, Caubói (Gustavo) e Key não competem se a gente botar eles (…) A gente bota os quatro aliados, não tem o que fazer”, sugeriu a loira.
“Eles sabem que vão três duplas pro paredão. Se forem três duplas no Paredão, eles já sabem que duas são deles”, afirmou o modelo. “E outra, eles têm certeza que vão Marvvila e Cris, Black (Cezar) e Domitila. Se a gente joga isso, eles vão falar: ‘Oi?'”, refletiu Bruna
Como será formado o paredão
Anjos, Aline Wirley e Bruno irão conceber suas bênçãos a uma dupla, enquanto as líderes Bruna Griphao e Larissa indicarão outra ao paredão. Depois, a casa votará em dupla e, a mais votada, já na berlinda, terá direito a puxar mais dois brothers. Jogarão a Prova Bate-Volta os mais votados pela casa e os indicados no contragolpe.
O paredão será formado pela dupla indicada pelas líderes e pelo par que perder a prova. Isto feito, o público decidirá qual dupla vai deixar a casa para passar dois dias no Quarto Secreto. Outra votação será aberta em seguida para saber quem de fato será eliminado.
O brother salvo retornará ao confinamento na quinta-feira (26), surpreendendo os colegas. Ele estará imune ao próximo paredão e, ainda, terá direito de vetar alguém da Prova do Líder. Lembrando que, a partir da segunda semana, a dinâmica de duplas acaba.
Discussão sobre este post