Após 12 horas, Ricardo e Fred venceram a prova de resistência do BBB 23. A dupla derrotou Larissa e Bruna Griphao na disputa pela imunidade no primeiro paredão do reality show. Além disso, cada um faturou R$ 10 mil.
No desafio, as duplas precisam apertar um botão quando um comando aparece no telão. A mais rápida consegue um “descanso”, enquanto as demais vão para um “espaço de castigo”, onde recebem chuva, glitter, lama, papel laminado e outros “mimos” da produção. O principal critério de eliminação é acionar o botão antes do sinal.
Por regra, as duas primeiras duplas que deixaram a atividade não terão direito a participar da Prova do Líder, na quinta-feira (19). Tina e MC Guimê; e Cristian e Marvvila são os punidos.
Veja o momento da vitória de Ricardo e Fred:
Cronologia de eliminações
Durante a primeira hora de prova, Cezar Black e Domitila Barros foram eliminados, sendo seguidos por Bruno e Aline Wirley.
Mais tarde, por volta das 4h, Amanda e Antonio “Cara de Sapato” deixaram a disputa. Marília e Fred Nicácio saíram logo depois. Na sequência, às 6h35, foi a vez dos vidraceiros Paula e Gabriel serem desclassificados.
Um erro da produção do programa tirou Gustavo e Key Alves da competição. Os dois deixaram o local de prova, mas voltaram minutos depois, após uma análise das imagens. No entanto, às 7h18, eles acabaram sendo eliminados para valer.
Ao retornarem para a casa, Gustavo admitiu que quebrou uma das regras da prova: não conseguiu segurar a bexiga e fez xixi. “Cara, eu não aguentei o xixi. Eu estava segurando e, quando vi, estava mijando. Os malucos ficaram olhando lá”, confessou.
Às 10h30, Sarah Aline e Gabriel Santana desistiram, vencidos pela vontade de fazer xixi. Já Larissa e Bruna Griphao foram eliminadas às 11h50.
Discussão sobre este post