O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas” (2013), do SBT, morreu neste domingo (9). Ele tinha 22 anos de idade. Segundo o apresentador da Record TV Luiz Bacci, o ator, seu pai e sua mãe foram executados a tiros na casa da namorada do jovem.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
Por volta da hora do almoço, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa.
Mais cedo, o Portal G1 noticiou que um jovem de 22 anos e seus pais foram mortos ao visitar a casa da namorada dele. Segundo a publicação, os três foram recebidos pela jovem de 18 anos e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.
Além da mais recente versão de “Chiquititas”, Rafael participou da novela “Pé na Jaca“, da Globo, em 2006. O ator ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis. Confira:
Discussão sobre este post