A Record decidiu expulsar Nego do Borel do reality “A Fazenda”. Na tarde deste sábado (25), a produção chamou o participante no closet da casa para anunciar a decisão.
O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello após a festa desta sexta-feira (24). Internautas se revoltaram com a cena em que o peão insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente por causa da bebida.
A equipe da emissora analisou as fitas e ouviu os funcionários que assistiram a situação. Dayane também foi chamada para falar sobre o episódio. Pela manhã, a participante chegou a comentar que não lembrava de nada do que havia acontecido durante a madrugada.

No início da tarde deste sábado, a equipe jurídica de Dayane informou que foi até a sede do reality em Itapecerica da Serra acompanhada da polícia para apurar o caso.
A coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, soube por fontes dos bastidores que a decisão pela expulsão de Nego do Borel não foi unânime na alta cúpula do canal. No entanto, a pressão do público nas redes sociais e principalmente dos patrocinadores foi determinante.
Adriane Galisteu apresentará o programa ao vivo nesta noite, para oficializar a expulsão do peão. O que se tem até agora são imagens do funkeiro sendo chamado pela direção do reality. No começo da noite, os confinados foram informados sobre a saída de Borel. Confira os vídeos abaixo:
Discussão sobre este post