Josiane (Agatha Moreira) não vai conseguir encontrar a felicidade que sonhava ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini) em “A Dona do Pedaço“. Em um primeiro momento, a vilãzinha achará até bom que seu caso com o padrasto seja descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes) – no ar neste sábado (17) -, mas depois sofrerá as primeiras consequências de seu mau-caratismo. E o pior de tudo: terá que lidar com o desprezo do próprio amante.
Planejando viver ao lado de Régis, a personagem de Agatha Moreira tomará posse da fábrica de bolos e expulsará Maria da Paz da mansão nos próximos capítulos. Tudo regado a muita humilhação. A empresária vai ficar na miséria e Jô, dona de tudo, pensará que se livrou dela para sempre. Só que não. Para seu desgosto, o “fantasma” da mãe continuará presente na sua relação com Régis, que se descobrirá realmente apaixonado pela boleira.
O playboy já vem se esquivando, evitando encontros com Josiane e demonstrando que quer mudar. Antes do flagrante de hoje, ele dirá para a amante que ama Maria de verdade, mas a mimada tirará sua roupa e o jogará na cama. Será o momento em que a boleira vai entrar no quarto e, acreditando que a filha foi seduzida, dará um tiro no marido.
Ferido, Régis vai parar no hospistal e, após ser operado, receberá a visita de Josiane. Ele, porém, não vai querer olhar na cara da garota:
“Sai de perto de mim. Vai embora!”
Ela responderá:
“Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”
Mas o amante, muito irritado, será enfático:
“Tô te reconhecendo muito bem. Vai embora.”
Deixando a golpista confusa:
“Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos…”
Diposta a reconquistar o agora ex-padrasto, Josiane buscará a ajuda de Gladys (Nathalia Timberg), que, de olho em uma vida boa na mansão, tentará fazer a cabeça do filho:
“Sabe que nunca concordei com seu casamento com aquela… boleira. Agora, a filha dela é um caso diferente.”
Será inútil, pois Régis estará determinado a retomar seu casamento com Maria da Paz. Ao encontrar Jô, ele fará questão de colocar o preto no branco:
“Você quer que minha mãe seja sua advogada de defesa. Eu vim dizer pela última vez, Jô. Não quero mais nada com você. Entendido? Não quero mais nada com você.”
A digital influencer vai apelar para a sensualidade:
“Régis… se me beijar de novo… vai sentir tudo que sentiu antes. Temos uma química, não temos? Me beija, Régis… me beija.”
Mas ouvirá o que não quer:
“Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais. Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz.”
Josiane, então, tentará comprá-lo, sugerindo uma viagem pelo mundo para torrar o dinheiro da venda da fábrica. Mas nem isso encherá os olhos de Régis, que dará a real:
“Não se aproxima de mim! Lembra do dia que sua mãe me deu o tiro? Eu entrei no seu quarto pra dizer que não queria mais saber de você. Eu queria acabar com tudo. Não vou voltar atrás agora. Desiste. Eu me apaixonei pela Maria da Paz.”
Após isso, o personagem de Gianecchini continuará insistindo em reatar com Maria da Paz e, mostrando que é um novo homem, tentará provar seu amor ao decidir vender sua loja de vinhos para ajudar a boleira a se reerguer.
Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’
Discussão sobre este post