Camila é avisada de que precisa se submeter a outros exames. Pedro fica chocado ao saber que Camila perdeu o bebê e se enfurece com a alegria de Íris diante da notícia. A leucemia é mais uma vez confirmada, sendo necessário começar logo o tratamento de quimioterapia. Fred visita a filha. Edu não tem coragem de avisar a família. Alma tem um mau pressentimento.
Heitor vê Rita chorando. Alma quer saber porque Rita anda estranha. Pedro telefona para Helena. Edu chama Helena e Alma para uma conversa no hospital. Camila desconfia que não poderá mais ter filhos.
César comunica Alma e Helena que Camila está com leucemia. Helena se desespera com a notícia. César explica como será o tratamento. Edu e Alma se abraçam, chorando.
Discussão sobre este post