Em entrevista publicada no jornal Extra neste sábado (4), o ator Rodrigo Simas falou, abertamente, sobre sua bissexualidade.
“Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”, afirmou o artista, que atualmente vive um relacionamento com a atriz Agatha Moreira.
Simas afirmou que não tem problemas em falar sobre sua orientação sexual, mas demonstrou incômodo pelo tabu que significa as pessoas terem que se rotular de alguma forma.
“É um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser”, emendou o galã, conhecido por personagens em Orgulho e Paixão (2018) e Salve-se Quem Puder (2020).
Vale destacar que Rodrigo Simas e Marco Pigossi atuaram juntos em Fina Estampa (2011), e na época, surgiram alguns boatos de que os dois estavam tendo um romance nos bastidores da trama. Recentemente, ao assumir sua homossexualidade, Pigossi comentou o episódio e negou qualquer envolvimento com o colega de profissão.
Discussão sobre este post