A sede de vingança vai tomar conta de Ryan (L7nnon) em Dona de Mim. Inconformado com o terror que Kami (Giovanna Lancellotti) ainda sofre nas mãos do homem que a violentou, o rapaz decide caçar o criminoso por conta própria. Ele e a ex-namorada armam uma emboscada para Ronaldo (Bernardo Schlegel), mas o plano acaba saindo do controle.

Kami deixa um bilhete sobre uma mesa de lanchonete marcando um encontro em uma fábrica abandonada, local escolhido por Ryan. A ideia é atrair o perseguidor para um embate final.
Antes mesmo da ação, a mocinha desabafa com o ex: “Eu quero que alguém me diga que essa dor vai passar, que eu não sou culpada. Eu não vou conseguir viver em paz enquanto esse desgraçado estiver solto”. Ryan, decidido, pega uma arma escondida no salão de Fabiana (Flávia Santana) e jura eliminar o abusador: “Amanhã tu roda, desgraçado!”.

No dia seguinte, o plano é colocado em prática. Kami entra no galpão e logo é abordada pelo criminoso. “Sabia que a minha ruivinha não ia resistir… Ficou com saudade?”, provoca Ronaldo. É nesse momento que Ryan surge, armado, e mira contra o rival: “Quero que tu olhe no meu olho antes de morrer”, dispara.
A execução, porém, não acontece. Quem chega antes é Marlon (Humberto Morais). O policial descobre o paradeiro da noiva através do localizador do celular e flagra a emboscada. Ele parte para cima de Ronaldo, consegue imobilizá-lo em luta corporal e aciona colegas da corporação para a prisão.

Enquanto isso, Ryan foge para não ser pego em flagrante com a arma. Depois, em choque com tudo o que aconteceu, Kami implora para que o noivo não cite a presença do ex-amigo no depoimento à polícia, temendo que ele volte para a cadeia.







