A próxima edição do “Big Brother Brasil” estreará dia 25 de janeiro na Globo. Assim como neste ano, a nova temporada contará com participantes anônimos inscritos e convidados com algum nível de fama. A novidade é que esse será o “BBB” mais longo já feito, com 100 episódios, chegando ao fim nos primeiros dias de maio.
Espera-se que a temporada que vem aí repita o enorme sucesso da edição de 2020, que engajou o público tanto na TV como na internet. Para isso, a direção do programa vem se empenhando em selecionar participantes que garantam a alta temperatura do reality.
Como sempre acontece, nada é oficialmente revelado de antemão. No entanto, a imprensa já vem divulgando possíveis nomes que vão compor o time chamado de Camarote. Na lista VIP de Boninho, estão as atrizes Kéfera Buchmann e Carla Diaz, os atores Eri Johnson, Felipe Tito, Marcello Melo Jr. e o humorista Rafael Infante.
O colunista Léo Dias soltou que a musa fitness Gabriela Pugliesi, a ex-panicat Juju Salimeni e a modelo Gracyanne Barbosa também estão na mira do “BBB 21”.
Entre os influencers da internet, Thaynara OG, Camilla de Lucas e Matheus Mazzafera teriam sido sondados e poderão fazer parte do reality show.
Os atores e irmãos gêmeos Tiago Homci e Diego Homci, com passagens por novelas da Globo, são os mais novos nomes ventilados para o confinamento. Curiosamente, eles estavam selecionados para a mais recente temporada de “A Fazenda“, na Record, mas perderam a vaga após um deles se infectar com o coronavírus.
Sabe-se que alguns contratos já foram assinados. Ao mesmo tempo que seleciona e negocia participações, a equipe do programa se esforça para que o sigilo se mantenha até o último momento. Isso será um desafio ainda maior por ter pessoas famosas no elenco. Daqui duas semanas, quando o pré-confinamento for iniciado, as especulações aumentarão ainda mais. Como é de praxe, todos os participantes ficarão reclusos em um hotel por 14 dias, antes de finalmente entrarem na casa.
Para além das hipóteses, o fato é que a vigésima primeira edição do “BBB” já é um sucesso comercial antes mesmo da estreia. Pelo menos sete marcas vão desembolsar entre 59 e 78 milhões de reais para anunciar diariamente no programa. A expectativa é que a temporada fature mais de meio bilhão de reais.
Discussão sobre o post