Na última madrugada do “BBB 21“, Sarah confessou gostar do presidente Jair Bolsonaro. A sister estava no quarto colorido, com João Luiz e outros colegas de confinamento, conversando sobre possíveis acontecimentos fora da casa, e cogitou algum possível impeachment.
“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, afirmou Sarah. O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos fãs da sister ficaram decepcionados com o posicionamento da loira. A hashtag #ForaSarah tomou conta dos trending topics desde então.
Alguns famosos também entraram na onda de cancelamento. “A fábrica de pano fechou kkkkkkk”, escreveu o ator Bruno Gagliasso. “Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado”, publicou o comediante Marcelo Adnet.
Com a polêmica, Sarah já perdeu milhares de seguidores no Instagram e Twitter. No início da semana, curiosamente, a sister já havia dito que deixou de seguir Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no reality por medo de ser cancelada pelo público.
A assessoria de imprensa de Sarah, naturalmente, saiu em defesa dela. “Simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos”, disse em nota enviada ao portal Metrópoles. Veja abaixo o momento que a brasiliense afirma gostar do presidente:
Discussão sobre este post