O SBT seguirá apostando em histórias inéditas em suas tardes, deixando as reprises de escanteio. Para substituir “Quando Me Apaixono”, a emissora escalou “Amores Verdadeiros”, exibida originalmente no México em 2012.
A novela tem o conhecido galã Sebastián Rulli em um dos principais papéis, vivendo Francisco, um segurança para lá de charmoso que conquista o coração da caprichosa filha de sua patroa. Inicialmente, Nikki Briz (Eiza González) rejeita o rapaz – ela está noiva de um tenista –, mas ao poucos acaba se apaixonando.
A história também gira em torno de Victoria Balvanera (Erika Buenfil), uma importante empresária do ramo publicitário. Durante uma tentativa de sequestro, ela acaba sendo salva por um humilde capataz, José Ângelo (Eduardo Yañez), que estava em busca de emprego em sua fazenda. Agradecida e surpresa com o ato heroico do moço, a ricaça o contrata como seu guarda-costas. A partir de então, o enredo segue uma sequência de reviravoltas.
“Amores Verdadeiros” é uma adaptação da telenovela argentina “Amor en Custodia”, de 2005, e contou com 181 capítulos. A produção está em processo de dublagem e deve estrear em fevereiro na grade do SBT. Neste sábado (9), a emissora divulgou a primeira chamada da novela. Confira:
Discussão sobre este post