Nesta semana, surgiram especulações nas redes sociais dando conta que os participantes do “Big Brother Brasil 21” poderiam estar contaminados com a covid-19. Depois de se acidentarem na última prova do líder que consagrou Sarah Andrade como vitoriosa, Caio Afiune e Arthur Picoli tiveram que deixar temporariamente a casa para atendimento médico.
Na volta, Caio afirmou não estar sentindo o paladar, mas alegou na sequência que isso poderia ser consequência dos remédios que vem tomando. Já Carla Diaz, mais tarde, também se queixou de não estar sentindo olfato nem paladar.
Na internet, não demorou para que os espectadores apontassem que a saída de Arthur e Caio ao mundo externo pode ter sido suficiente para levar o coronavírus para dentro do confinamento. A Globo resolveu realizar exames em todos os confinados.
Ao Notícias da TV, a emissora alegou que, por precaução e seguindo os protocolos de segurança, todos foram testados na manhã desta quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e poderá se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao covid-19 sejam respeitados. Segundo divulgado, todos os testes deram negativo.
Discussão sobre este post