Durante a prova do anjo do “BBB 22” deste sábado (19), Paulo André foi desclassificado por um erro na conclusão da dinâmica e saiu xingando. Tadeu Schmidt parece não ter gostado nem um pouco da atitude do atleta.
Em um áudio vazado na transmissão do Globoplay, o apresentador reclamou da reação do atleta. O comentário foi feito nos bastidores, mas quem estava assistindo conseguiu ouvir.
“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?’”
O áudio circulou nas redes sociais, mas aparentemente vem sendo derrubado pela Globo em alguns perfis. Veja o momento em que Paulo André foi desclassificado da prova e o momento em que Tadeu reclama nos bastidores:
Paulo André cumpriu a prova, mas derrubou um dos cards, custando a sua desclassificação. Tadeu informou que o atleta foi eliminado e o deixou irritado. Ele até tentou argumentar que o card caiu sem querer, mas o apresentador não mudou a posição.
Irritado, o brother saiu da prova xingando: “Qual é, Tadeu? Mano… C*ralho, tá de brincadeira, mano. P*ta que pariu!”. Logo depois, no quarto Lollipop, ele disse para Eslovênia Marques: “Tô de boa, quando eu saí e virei para apertar tinham quatro e um no chão. Quando não é para ser, não é, tá tudo bem”.
Ao fim de três rodadas, Lucas Bissoli venceu a prova e se tornou o 9º anjo da temporada. O capixaba colocou Eliezer Netto e Gustavo Marsengo no castigo do monstro.
Discussão sobre este post