A novela do Globoplay Todas as Flores foi um verdadeiro sucesso nos últimos meses de 2022. A trama de João Emanuel Carneiro, por vezes, ofuscou Travessia, com muitos fãs afirmando que era ela quem merecia ter substituído Pantanal no horário nobre global.
A história contou com uma 1ª fase de 45 capítulos, sendo pausada no final do ano passado e voltará dia 5 de abril, com mais 40 episódios. Toda quarta-feira, serão disponibilizados 5 capítulos, às 18h, e o folhetim deve chegar ao fim em maio.
A reta final de Todas as Flores será centrada na vingança da protagonista Maíra (Sophie Charlotte). Após ser traficada pela própria mãe, Zoé (Regina Casé), para uma fazenda de trabalho escravo, e ter seu filho sequestrado pela megera e por Vanessa (Letícia Colin), a mocinha decidiu fazer uma cirurgia que pode curar sua cegueira e está determinada a destruir a vida das malvadas.
O que se sabe é que um personagem será misteriosamente assassinado, e que a Globo gravou três desfechos diferentes. O final original, contudo, é segredo de Estado e nem mesmo os atores da produção sabem o que irá ao ar.
“A gente teve que assinar um documento online porque não podemos contar para ninguém [o que acontece]. A gente recebe esses últimos cinco capítulos e são poucas pessoas. Teve uma cena importante que a gente gravou três versões. Então nós recebemos quatro páginas de cada cena, onde cada um era o culpado. Então cada um fez a sua versão. Ninguém sabe qual cena seria escolhida. Juntando alguns pontos, eu pensei: ‘acho que já sei quem é o culpado'”, palpitou Letícia Colin.
O Globoplay está preparando um “esquenta”, com um resumo de 5 capítulos da primeira fase da trama de Carneiro, para que os fãs possam matar as saudades enquanto as emoções finais da novela ainda não estão disponíveis.
Discussão sobre este post