Gilda (Leona Cavalli) vai tentar corrigir mais uma trapalhada de Dino (Paulo Rocha). Ele contraiu uma dívida altíssima e não consegue pagar. Com risco de perderem o bar, ela faz o que não queria de maneira nenhuma, pedir a ajuda de Eliza (Marina Ruy Barbosa).
A ruiva não nega o pedido da mãe e vai atrás de Arthur (Fabio Assunção) e até de Jojô (Giovanna Rispoli), mas Gilda repensa e avisa à filha que mudou de ideia:
“Eu já tenho outro jeito de conseguir o dinheiro. Não posso explicar agora, mas depois te falo.”
E esse “outro jeito” está na Bastille. Decidida a conseguir a grana, Gilda se dirige à empresa e avisa à recepcionista que deseja falar urgentemente com Germano (Humberto Martins). A funcionária avisa que o empresário está ocupado, mas a esposa de Dino deixa claro:
“Eu espero o tempo que for preciso.”
De repente, Fabinho (Daniel Blanco) chega na Bastille e Gilda o reconhece:
“Conheço você desde que era bebê. Você gostava de dormir abraçado a um coelhinho vermelho. Meu nome é Gilda, eu fui sua babá.”
A recepcionista não gosta quando Gilda aborda Fabinho e exige que ela vá embora, com a ameaça de chamar os seguranças. Quando a mãe de Eliza parte, Germano aparece e Fabinho avisa quem o procurou.
“Gilda, não é possível! A Gilda esteve aqui?”, pergunta Germano, bastante surpreso.
Bastante perturbado com a visita de Gilda, Germano se abre com Zé Pedro (Helio de La Peña):
“Alguém do meu passado acabou de me assombrar. A única amante que tive na vida: a babá dos meus filhos.”