O sofrimento de Brisa (Lucy Alves) está apenas começando em Travessia. A protagonista, depois de fugir de uma tentativa de linchamento em razão de uma fake news, chega a passar alguns meses atrás das grades. Ela é presa no capítulo desta terça (18), depois que a polícia encontra uma arma em seus pertences.
O revólver, contudo, é de Oto (Rômulo Estrela), que não assume a verdade, sob orientação de seu advogado, Stenio (Alexandre Nero). Contudo, engana-se quem pensa que o hacker não sofre com essa má atitude. Ele tenta dizer a verdade, e só cede ao apelo do criminalista depois de muita pressão — inclusive de Moretti (Rodrigo Lombardi), que teme que seu plano contra Guerra (Humberto Martins) seja comprometido.
“Só falei que não conhecia pra não prejudicar ela. Ela estava morrendo de medo que a polícia achasse também que ela era a tal traficante. Não quis nem dizer o nome pro delegado! De que adiantava eu dizer? Não ia fazer diferença nenhuma pra mim, não ia melhorar em nada a minha situação…”
Oto
Stenio, contudo, corta o papo do galã e ordena que o cliente preste o depoimento que incrimina Brisa.
Já Ari (Chay Suede) aproveita o sumiço da noiva para engatar de vez um relacionamento com Chiara (Jade Picon). Deslumbrado com o luxo que a patricinha pode lhe oferecer, o arquiteto se muda de mala e cuia com o filho para a mansão da milionária.
Meses mais tarde, Oto, corroído pelo remorso, decide pagar um advogado para Brisa, que é enfim liberta. Ao sair da cadeia, a mocinha conta com a ajuda da amiga Tininha (Camila Rocha) para que Ari fique sabendo de sua soltura. A mensagem, contudo, é interceptada por Núbia (Drica Moraes), satisfeita com o romance do filho com Chiara.
Discussão sobre este post