Um mistério tem intrigado os espectadores de Travessia: o que teria acontecido com Drika (Mariana Santos), filha de Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli)?
Em Salve Jorge, a delegada e o advogado já eram um casal divorciado que vivia uma relação de tapas e beijos. Os dois tinham uma filha adolescente, garota mimada e constantemente pivô das discussões entre os pais.
Drika namorava um garotão também irresponsável, Pepeu (Ivan Mendes), e terminou a novela de 2012 grávida do rapaz. Nos momentos finais da trama, Helô e Stenio voltaram a se casar e foram surpreendidos pela novidade de que seriam avós, notícia que trouxe bastante preocupação para os veteranos.
“Nós dois vamos ter que enfrentar isso juntos! Não podemos deixar essa criança entregue a dois irresponsáveis!,”, disse Stenio. “Nós vamos ser pais de novo”, concluiu Helô.
Na atual novela das 21h, contudo, Helô e Stenio se reencontram depois de uma década e mostram que a segunda tentativa de casamento não deu certo. Apesar de terem tido uma recaída, até agora nenhum dos dois personagens fez qualquer menção à filha Drika ou ao neto, que deveria ser hoje uma criança de 10 anos.
A única pessoa do núcleo original da delegada e do advogado que foi resgatada foi a empregada Creusa (Luci Pereira), fiel escudeira de Helô e, agora, madrinha de Brisa (Lucy Alves). Até o momento, o mistério segue no ar.
Discussão sobre este post