Depois de conquistar um novo emprego e ver sua vida começando a se estabilizar, Yeliz (Ayça Erturan) será baleada e morrerá durante a invasão ao apartamento de Bahar (Özge Özpirinçci) em Força de Mulher. A cena vai ao ar no capítulo de terça (4) na Record.
O ataque será orquestrado por capangas de Nezir (Hakan Karahan), que tentarão sequestrar Bahar para atrair Sarp (Caner Cindoruk) e matá-lo. No entanto, ao descobrir o plano, o ex-marido da protagonista correrá para resgatá-la antes que os criminosos cheguem ao local.
Enquanto Bahar hesita em abandonar as amigas para se proteger, Sarp insistirá em salvá-la, deixando Yeliz, Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e Hatice (Bennu Yildirimlar) para trás. A invasão terminará em caos: os criminosos, frustrados por não encontrarem quem queriam, dispararão contra Yeliz.
A sequência vai fazer mistério sobre qual das mulheres terá morrido. Na rua, Arif (Feyyaz Duman) ouvirá o tiro e testemunhará os capangas saindo apressados.

O alvoroço atrairá a polícia e vizinhos, e logo a tragédia será revelada. Enver (Şeri̇f Erol) chegará ao local e se desesperará ao ver um corpo sendo colocado dentro da ambulância. Arif e Ceyda estarão com as mãos sujas de sangue. Ao saber sobre o acontecido, Sirin (Seray Kaya) ficará aflita ao pensar que sua mãe foi a vítima fatal.
Contudo, o público terá a confirmação da morte de Yeliz ao ver Hatice descendo a escada do prédio. Sarp, por sua vez, decidirá esconder a triste notícia de Bahar por um tempo, na tentativa de poupá-la da dor. O galã a levará com os filhos para uma casa onde a família ficará a salvo.
Veja também | Confira o resumo da semana de Força de Mulher