Em Cheias de Charme, Isadora (Giselle Batista) presencia Conrado (Jonatas Faro) beijando Cida (Isabelle Drummond) bem debaixo de seu nariz. O flagrante leva a uma humilhação ainda maior quando, em meio ao tumulto, o playboy declara seu amor pela ex-namorada diante de todo mundo.
Tudo acontece no meio da noite, após Conrado enviar uma mensagem pedindo para Cida encontrá-lo na sala da mansão. Ela hesita, mas desce e acaba sendo surpreendida por um beijo do rapaz, que insiste para ter uma nova chance ao seu lado. Isadora vê a cena, cria um grande alvoroço e promete acabar com a raça da suposta irmã bastarda.
O escândalo atrai toda a família Sarmento. Ernani (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) tentam acalmar a filha, que está fora de si e acusa Cida de tentar roubar seu marido.
É então que Conrado decide assumir a responsabilidade pela situação: “Eu beijei a Cida à força… porque eu sou completamente apaixonado por ela. Sempre amei ela, mas fui preconceituoso, não tive coragem. Não fui homem bastante pra assumir o que eu sentia. O meu amor por você.”.
Com todos os olhos voltados para si, o personagem de Jonatas Faro anuncia que está deixando a mansão dos Sarmento e se separando de Isadora, que fica perplexa.
Conrado faz uma mala e vai embora, prometendo voltar para buscar Máslova (Aracy Balabanian) no dia seguinte. Sem eira nem beira, ele e a avó passam a viver em uma pensão do Borralho. O filhinho de papai, porém, não desiste de tentar fisgar outra vez o coração de Cida.