A partir de 9 de agosto, “Verdades Secretas” voltará à telinha. A história de Walcyr Carrasco, que fez sucesso em 2015, será revista na íntegra, porém reeditada para ficar no ar por mais tempo do que a exibição original. Ao invés de 64, o repeteco contará com 74 capítulos, estendendo-se até 17 de dezembro.
A trama protagonizada por Camila Queiroz é a arma que a Globo escolheu para bater de frente com a próxima temporada de “A Fazenda“, da Record. A última edição do programa da concorrência foi uma pedra no sapato da líder de audiência, chegando a registrar números superiores ao “The Voice Brasil“. Dessa vez, o reality dos bispos será apresentado por Adriane Galisteu (substituindo Marcos Mion, que deixou o canal em janeiro), e tem estreia prevista para 14 de setembro.
“Verdades Secretas” será exibida quatro vezes na semana. Às segundas, entrará no ar após a novela das 21h, antes da “Tela Quente“; mas às terças, quintas e sextas, os capítulos começarão mais tarde, por volta de 23h20, depois da primeira linha de shows (que inclui o “Globo Repórter“, por exemplo).

Além de tentar barrar o sucesso de “A Fazenda”, o folhetim de Angel será muito útil para tapar o buraco na programação da Globo nesse segundo semestre, uma vez que a pandemia impossibilita o avanço dos trabalhos de novas produções de dramaturgia.
Por fim, a reprise de “Verdades Secretas” servirá para refrescar a memória do público e aumentar a expectativa pela continuação da história, que está sendo filmada para o Globoplay — e posteriormente chegará à TV aberta. A segunda parte do enredo vai trazer de volta Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini em seus personagens originais, mas também ganhará o reforço de outros nomes, como Sergio Guizé e Christiane Torloni.
Dessa vez, o interesse amoroso de Angel será um policial vivido por Romulo Estrela. Contratado para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), o bonitão acabará se envolvendo justamente com a assassina do empresário. A personagem de Camila Queiroz surgirá viúva, com um filho pequeno e nenhum centavo no bolso. Sua saída será voltar a estampar o famoso book rosa.
Discussão sobre este post