Enfrentando um cancelamento no BBB 23, Gabriel Tavares ficou desapontado ao descobrir que grande parte do público não viu sua performance e seu pedido de desculpas no Jogo da Discórdia.
O relógio já atravessava 1h da manhã desta terça-feira (24) quando o brother resolveu distribuir suas plaquinhas na dinâmica, e a essa altura o programa já tinha terminado na Globo, sendo exibido apenas no Multishow e Globoplay.
Durante uma conversa, Paula Freitas observou que o Jogo da Discórdia certamente não foi ao ar do começo ao fim na TV aberta. “É porque se estendeu demais, e aí corta e entra ao vivo no Globoplay”, explicou ela. “Que horas vocês acham que entraram para o Globoplay?”, indagou Gabriel.
“Quando ele [Tadeu Schmidt] não falou mais de intervalo”, palpitou Bruno Nogueira, que estava ciente de que sua participação também não foi exibida na Globo, assim como a biomédica. “Você acha que minha parte foi?”, quis saber o modelo, já preocupado. “Acho que já não estava mais ao vivo”, respondeu Paula.
“Puta que pariu! É, mas tá bom…”, exclamou o ex-affair de Anitta, frustrado.
Para cumprir os horários da programação, a Globo encerrou o BBB 23 à meia-noite, após exibir as participações de apenas sete confinados: Key Alves, Marília Miranda, Bruna Griphao, Ricardo Camargo, Fred Desimpedidos, Marvvila e Gabriel Santana.
Os demais brothers distribuíram as plaquinhas já em transmissão para o canal pago e streaming. A dinâmica só chegou ao fim depois das 2h da manhã, após o momento de fala de Fred Nicácio. Contudo, a edição de hoje deve mostrar os melhores momentos de todos os participantes.
Discussão sobre este post