Não se sabe como, mas Alex (Rodrigo Lombardi) reaparece vivo no final de “Verdades Secretas 2”. Como se viu no desfecho da primeira parte da trama, o milionário foi supostamente assassinado por Angel (Camila Queiroz). Além de levar diversos tiros, seu corpo foi atirado ao mar. No entanto, por algum milagre, ele sobreviveu, pois surge cheio de saúde nos últimos segundos da nova temporada da novela do Globoplay.
Antes disso, Giovanna (Agatha Moreira), que passou o folhetim inteiro tentando fazer Angel pagar pela “morte” de seu pai, se declara perdidamente apaixonada pela rival. Elas têm até uma noite quente de amor. Em seguida, para salvar a pele da amada, a patricinha afoga (Romulo Estrela) em uma piscina. O investigador sobrevive ao atentado e alerta a loira para as reais intenções da personagem de Camila Queiroz.
“A Angel me ama, Cristiano”, diz Giovanna. “Como ela amou o teu pai? Como ela amou o Percy [Gabriel Braga Nunes]? Como ela amou o teu primo? Como ela me amou? Ela usa todo mundo. Olha o rastro de sangue que a Angel deixou. Você vai ser a próxima”, afirma o detetive.
A ricaça acaba pagando para ver e, chegando ao aeroporto, onde as duas combinaram de se encontrar para fugir juntas, descobre que foi enganada pela modelo. Desolada, Giovanna vê a aeronave partir com Angel e seu filho. Lá dentro, a mãe de Fabrício (Bernardo Lessa) nem tem muito tempo para comemorar sua vitória, já que, para sua surpresa, é Alex quem está pilotando o avião. Ela fica apavorada.
Termina assim a história, sem mostrar o destino deles. Há, entretanto, outro desfecho também disponível no Globoplay. Nele, Alex mata Angel com um tiro no pescoço dentro da aeronave antes mesmo da decolagem. Giovanna entra e dá de cara com o pai diante do cadáver ensanguentado da mocinha.
Discussão sobre este post