Depois de ter atacado Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo, Josiane (Agatha Moreira) não desistirá de dar um fim na vida do fotógrafo em “A Dona do Pedaço”.
Revoltada ao descobrir que o namorado foi encontrado com vida e está debilitado no hospital, a megera decidiu visitá-lo para dar um ponto final em sua vida.
Na continuação da cena, nesta quinta-feira (31), Josiane desligará o tubo de oxigênio e o acesso de soro, deixando Téo apavorado.
“O teu celular já foi… E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, decretará a vilã.
Nesse instante, Jô será surpreendida por Yohana (Monique Alfradique), que colocará as mãos em seu braço, deixando-a assustada. Atrás da policial, um médico questionará o que está acontecendo e a assassina se fará de desentendida.
O profissional pedirá que as duas saiam do quarto para reconectar o tubo e o acesso. Do lado de fora, Yohana dirá que reforçará a proteção policial de Téo. A vilã se fará de agradecida, mas ficará frustrada, perguntando se o namorado será acompanhado 24 horas por dia.
“Vão sim, o Téo sofreu uma tentativa de assassinato. Que pode estar conectada com outros crimes”, responderá a investigadora.
Após o episódio, a investigadora passará várias noites em claro em frente ao leito de Téo para impedir que a víbora volte a atacar. Sob os cuidados de Yohana, o personagem de Rainer Cadete recobrará a consciência. Mesmo muito debilitado, ele incriminará a ex-influenciadora digital.
“Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel [Duio Botta]. Foi ela que me atacou”, disparará o fotógrafo, explicando em seguida onde escondeu uma cópia da imagem. Isso vai ao ar nesta sexta-feira (1).
Discussão sobre este post