Nem sempre consagrar-se campeão do “Big Brother Brasil” significa a única forma de sucesso que o reality pode garantir a um participante. Hoje, o prêmio de R$ 1,5 milhão é apenas um “plus” que os concorrentes se propõem a receber: uma boa participação pelo confinamento pode render uma carreira de sucesso aqui fora, mesmo sem levar a estatueta de vencedor.
Quando falamos em ex-BBBs de sucesso é claro que os primeiros nomes que nos vêm à cabeça são os da atriz Grazi Massafera, da 5ª edição, e da apresentadora Sabrina Satto, da 3ª temporada. No entanto, existem muitos outros participantes que não levaram o grande prêmio, mas se deram muito bem. Vamos relembrar?
Ana Paula Renault
A grande protagonista do “BBB16” só não ganhou sua edição porque foi desclassificada após agredir um participante em uma festa. No entanto, Ana Paula dominou o jogo e é até hoje lembrada, principalmente por seu bordão “olha ela”.
Ana Paula foi contratada pela Globo para ser repórter do “Vídeo Show”. Em 2018, participou reality “A Fazenda”, na Record TV. Em 2020, se tornou uma das apresentadoras do programa “Fofocalizando”, do SBT.
Juliana Alves
A participante do 3º “Big Brother Brasil” também é, até hoje, atriz da Globo. Inclusive, poderá ser vista a partir de março no horário das 19h, com o retorno de “Salve-Se Quem Puder”, e como a vilã Clotilde, de “Ti Ti Ti”. Além das duas produções, Juliana atuou em outras novelas, como “Duas Caras”, “Chocolate com Pimenta”, “Caminho das Índias” e “Cheias de Charme”.
Kaysar Dadour
O vice-campeão da 18ª temporada do “BBB” também engatou uma carreira como ator na Globo. Sua primeira aparição na dramaturgia foi como Fauze, em “Órfãos da Terra”, que lhe rendeu uma premiação como “ator revelação”. Ele também participa da série “Carcereiros”.
Ana Clara Lima
A terceira colocada da edição 18, que teve Gleici Damasceno como vitoriosa, é uma das ex-BBBs com maior número de seguidores nas redes sociais. A jovem influencer fechou contratos com os principais canais Globosat para apresentação, reportagem e cobertura de eventos na TV e nas plataformas digitais da empresa.
Vivian Amorim
Derrotada na grande final pela contraditória Emilly Araújo, Vivian teve um pós-reality de sucesso bem maior do que a campeã da 17ª edição. A sister se tornou apresentadora do “Vídeo Show”.
Manu Gavassi
Terceira colocada na bem-sucedida 20ª edição do programa, a cantora e atriz Manu Gavassi viu sua carreira renascer depois de passar pela atração global. Além de se tornar uma das cantoras brasileiras mais escutadas da Billboard, a ex-BBB lançou novas músicas, fechou parcerias com marcas de sucesso e entrou para o elenco de uma das novas séries da Netflix, “Maldivas”.
Mayra Cardi
Mayra Cardi participou da 9ª edição do “BBB” Hoje, é uma renomada atleta, empresária do ramo fitness e digital influencer. Também teve um relacionamento conturbado com o ator Arthur Aguiar.
Adriana Sant’Anna
Após sua participação na 11ª edição do “BBB”, Adriana lançou o livro “Nunca foi Sorte” e virou influenciadora fitness e palestrante motivacional.
Discussão sobre o post