Agno (Malvino Salvador) não se esqueceu das maldades que sofreu nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill) e será o responsável pela derrocada da vilã em “A Dona do Pedaço”.
O empresário descobrirá as chantagens que a ex-freira do mal fez com Josiane (Agatha Moreira) e planejará colocá-la na cadeia. Antes, contudo, Agno vai deixar Fabiana sem dinheiro, para que ela não possa pagar um advogado.
Tudo começa quando Téo (Rainer Cadete) mostrar a Agno a foto de Josiane matando Jardel (Duio Botta), o que levará o pai de Cássia (Mel Maia) a visitar a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes) na prisão.
“Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana”, dirá Agno.
Josiane responderá que também quer revanche contra Fabiana e dará ao empresário o contato de um hacker (Bruno Gissoni).
Como Agno roubará Zé Hélio (Bruno Bevan) para o quadro de funcionários da construtora, Fabiana revidará, tentando arrancar um profissional do ex-sócio: o pai de Cássia, então, fará com que a vilã contrate o hacker, que se apresentará com o nome falso de Bernardo, para trabalhar na ala de tecnologia da Bolos da Paz.
A ideia de Agno será desviar todo o dinheiro de Fabiana para sua conta; ele também se tornará o anjo da guarda de Maria da Paz, pois ficará obstinado em encontrar o documento que prova que a boleira nunca vendeu sua empresa.
Essa série de ações de Agno marcará a redenção do bonitão pelas maldades que cometeu no início da trama. Prestes a ter seu romance com Leandro (Guilherme Leicam) aprovado pela filha, Agno desistirá de vez de “transformar” o hétero Rock (Caio Castro) em seu affair, aumentará a pensão de Lyris (Deborah Evelyn) e até pagará o advogado de Régis (Reynaldo Gianecchini), preso injustamente pelos crimes cometidos por Jô.
Discussão sobre este post