O final de “A Dona do Pedaço” promete muitas emoções para Vivi (Paolla Oliveira), que já não aguenta mais ser torturada pelo marido Camilo (Lee Taylor).
Cada vez mais certo de que a mulher planeja uma fuga com Chiclete (Sérgio Guizé), o policial mau-caráter vai começar a planejar um ardiloso sequestro, para prender Vivi em uma casa isolada na floresta.
Ao que tudo indica, Berta (Ana Lúcia Torre) está apenas fingindo ser amiga e aliada de Vivi, quando na verdade continua fiel a Camilo, e será sua principal ajudante para sequestrar a digital influencer.
Disposto a deixar a esposa aterrorizada, Camilo mostrará fotos da casa isolada na floresta, dizendo que ele e Vivi se mudarão para lá e ficarão afastados de todos. E não terão mais quartos separados. Mesmo com medo, a moça dissimulará estar tranquila com a novidade.
Desconfiado de que Berta pode ser uma farsante, Chiclete entregará um celular seu para Vivi e pedirá que a amada não deixe nem que a governanta saiba do aparelho, que possui um chip rastreador.
Será dessa forma que Chiclete vai conseguir ir atrás de Vivi, já sequestrada por Camilo, e entrar em um confronto com o rival no último capítulo da novela. O vilão terminará assassinado pelo justiceiro capixaba, o que fará com que Chiclete tenha um provável final feliz, uma vez que apenas Camilo sabia dos crimes do irmão de Leandro (Guilherme Leicam).
Antes de morrer, o malvado será desmoralizado e afastado da polícia, depois que Yohana (Monique Alfradique) denunciar a um superior que o colega de trabalho está vazando informações confidenciais para a imprensa.
Discussão sobre este post