Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) terminarão “A Dona do Pedaço” juntos e felizes.
Os ex-amantes estarão unidos pela fé religiosa, já que se converterão em evangélicos, mas até o último minuto irá pairar a dúvida: eles realmente estão arrependidos de seus erros ou tudo não passa de uma nova armadilha?
Será em um evento religioso que Jô e Régis conhecerão Josiel, que será interpretado por Mateus Solano. A assassina terá se convertido em cultos na prisão após um início difícil e se tornará uma das detentas mais respeitadas do cárcere. Será em uma visita a Josiane que Régis será aconselhado a procurar uma igreja, após novamente perder dinheiro com jogo.
Em uma outra visita a Josiane na cadeia, já convertido, Régis ouvirá da ex-amante sua vontade de se tornar missionária quando deixar o presídio.
“Eu também quero ser missionário. Vamos ler um pouco da Bíblia para nos confortar?, falará o playboy redimido.
No capítulo final da trama, Josiane, já em liberdade, falará a Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) que fará uma viagem com Régis.
“Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco. Ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias” , dirá a agora ex-presidiária.
Maria da Paz concordará e mandará a filha seguir seu caminho. Agora resta saber se tudo isso não passa de uma farsa arquitetada pelos ex-vilões.
Discussão sobre este post