Na reta final de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) verá Josiane (Agatha Moreira) ser condenada à pena máxima. A protagonista acompanhará o julgamento da filha e ficará arrasada ao ouvir a sentença do juiz. No entanto, na mesma noite, a boleira cairá nos braços de Amadeu (Marcos Palmeira) e terá uma transa quente com o antigo amor.
Isso acontecerá no quarto de Maria da Paz, na casa de Marlene (Suely Franco). “Eu queria tanto recomeçar a vida… Começar tudo de novo”, dirá a mocinha. “Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto… Se está cansada de chorar, se o corpo dói… Me abraça… Me abraça”, falará o advogado.
O abraço evoluirá para um beijaço e, de acordo com o roteiro de Walcyr Carrasco, os pombinhos vão iniciar uma transa ardente.
A cena de sexo marcará um recomeço para Maria da Paz, que se conformará com o futuro da filha na prisão e voltará a sorrir.
Entre as boas novas, a boleira conseguirá encontrar a bendita pasta verde e, com o documento que comprova que Josiane não era dona da fábrica, expulsará Fabiana (Nathalia Dill) da Bolos da Paz, retomando seu posto.
Ao mesmo tempo, Amadeu conseguirá o apoio do filho Carlito (João Gabriel D’Aleluia) para que ele se case com Maria. Com isso, Régis (Reynaldo Gianecchini) será o único empecilho entre o casal. Tudo porque a personagem de Maria da Paz estará mexida pelo que sente pelo ex-marido.
Discussão sobre este post