Josiane (Agatha Moreira) vai sentir o peso da mão de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço“. Numa sequência que começa a ser exibida neste sábado (3) e acaba na segunda-feira (5), a boleira ficará furiosa ao descobrir uma das armações da filha e cobrirá a vilãzinha de tapas. Veja as fotos da cena, gravada na semana passada, ao longo da matéria.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
O motivo da lição: Maria fica sabendo que Josiane embolsou uma boa parte do dinheiro destinado para a decoração da mansão onde vão morar. A descoberta se dará por meio de Marcio (Anderson Di Rizzi), que vai checar as planinhas da decoradora e constatar o superfaturamento. O contador prontamente revelará o roubo para a boleira.
Paz vai ficar indignada e ligará para a ladrazinha. “Vai pra casa agora mesmo, Josiane, ou eu te busco arrastada”, ordenará.
Ao chegar em casa, Josiane fará a sonsa. “Não entendi, mãezinha. Está nervosa por quê?”, perguntará. Mas, sem tempo para explicações, Maria da Paz dará um tapa na cara da filha.
“Para de me chamar de mãezinha”, dirá a boleira, revelando que sabe a verdade sobre a comissão. A vigarista tentará dizer que não fez nada de errado, mas a empresária não cairá na conversa.
“Você pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é roubo, Josiane.”
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
Jô tentará justificar dizendo que precisava de roupas novas para ser digital influencer. “Quer saber, Josiane? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma!”, dirá Maria, partindo para cima da filha.
A boleira dará uma surra na garota. Evelina (Nívea Maria), Ellen (Rosane Gofman) e Jardel (Duio Botta) vão olhar a confusão, e a mãe de Maria da Paz impedirá que os empregados intervenham. Logo em seguida, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai aparecer e afastar mãe e filha.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
Bastidores
Agatha Moreira, estreando em sequências dessa natureza, chegou a cogitar levar alguns tapas de verdade para dar mais veracidade às cenas, mas mudou de ideia ao receber uma dica de Juliana Paes. “Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana”, contou a atriz ao Gshow.
“A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto.”
Leia também:
Josiane vira assassina e fica na mira da polícia
Juliana, que já tem experiência no ramo da pancadaria fictícia, revelou que ficou bastante nervosa com a gravação e que costuma ficar mais ansiosa nesse tipo de cena do que quando precisa se emocionar no set: “Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada”.
Discussão sobre este post