Nos próximos capítulos de A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será a nova vítima de Flora (Patrícia Pillar). A vilã vai encomendar a morte do jornalista a Dodi (Murilo Benício), que bolará uma arapuca para que o galã caia no poço de um elevador.
Mesmo nutrindo sentimentos por Zé, a megera vai querer vê-lo debaixo de sete palmos após descobrir que ele só se aproximou com o intuito de investigá-la. Dodi cumprirá a missão macabra e informará Flora que tudo saiu como combinado.
A loira má, que nesse instante estará na casa de Cilene (Elizângela), começará a chorar. “Eu acabei de perder o amor da minha vida”, berrará ela, deixando a mãe de criação de Halley (Cauã Reymond) horrorizada com tanta crueldade.
Logo depois, a cafetina ligará para Donatela (Cláudia Raia) e contará que o repórter está morto. A protagonista sentirá o impacto da notícia, sendo consolada por Tuca (Rosi Campos). Felizmente, Zé Bob surgirá inteiro, apenas com algumas escoriações, acalmando o coração da amada e prometendo se vingar.
No dia seguinte ao atentado, certa de que tirou o jornalista de circulação, Flora vai vasculhar os jornais, em busca de alguma notícia sobre sua morte. No entanto, o rapaz vai surpreendê-la com uma visita especial na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça). “O que foi? Até parece que tá vendo um fantasma”, debochará ele.
“Para que tentar disfarçar? Eu tô vendo estampado na sua cara todo o seu pavor. Parece até que o fantasma aqui é você de tão pálida que você está. Você tentou me matar e não conseguiu. Chega de teatro! Vamos botar as cartas na mesa agora”, esbravejará Zé Bob.
“Por que você tá fazendo isso comigo? Você sabe que eu te amo”, mentirá Flora. O mocinho, então, mostrará que sabe de muitos podres da vilã, inclusive que ela armou o sequestro de Lara (Mariana Ximenes) para colocar as mãos em uma fortuna.
A psicopata ameaçará chamar os seguranças e será contida por Zé. Nisso, Flora acabará encontrando um gravador no bolso do jornalista e o destruirá imediatamente. “Como você é previsível”, dirá ela, lamentando ser enganada pelo homem que amava.
Zé Bob, então, pisará no coração da cascavel ao afirmar que nunca a amou: “Eu nunca te amei. O meu amor era e vai ser sempre a Donatela. É ela a mulher da minha vida, e não você”. Flora ficará descontrolada, alegando que a rival sempre quis tudo o que era seu.
O jornalista vai sugerir que a malvada confesse e pague por seus crimes. Ela, contudo, partirá para a ameaça: “Não se mete comigo. Vai ser uma pena pra mim ter que passar por cima de você”. O bonitão retrucará que não vai descansar enquanto não colocá-la na cadeia.
Discussão sobre este post