Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk) será alvo de uma vingança de Cibele (Bruna Linzmeyer), inconformada com a traição do ex-noivo.
A patricinha inventará que foi agredida pelo playboy. Tudo começará quando ela for à casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Nesta visita, Cibele dará de cara com Ritinha (Isis Valverde) no quarto de Ruy.
Incomodada com a situação, a sereia fugirá de casa, deixando todo mundo de cabelo em pé. Irritado, Ruy resolverá tirar satisfações com a ex-noiva.
Os dois terão uma forte discussão, em que o empresário pegará a moça pelo braço quando ela falar que vai continuar indo à sua casa quando bem entender.
Os dois têm uma discussão muito grande. Ruy chega a pegar a ex pelo braço quando ela fala que vai continuar indo à casa dele quando bem entender. A pulseira de Cibele arrebentará e ela começará a gritar.
A secretária Biga (Mariana Xavier) ouvirá a confusão e irá até a sala entender o que está acontecendo. Mas ao perceber que se trata de Cibele e Ruy, a funcionária da empresa resolverá deixá-los a sós.
Com raiva, a filha de Dantas (Edson Celulari) irá até a Delegacia da Mulher denunciar o ex-namorado por agressão. Além disso, a jovem entrará com uma medida protetiva e o filho de Joyce ficará proibido ,por lei, de chegar perto dela.
Como consequência, o sócio da Garcia será impedido de ir trabalhar na empresa de sua própria família.