Cibele (Bruna Linzmeyer) enfim triunfará com sua vingança contra Ritinha (Isis Valverde) no capítulo do próximo dia 23 de “A Força do Querer”. Após muito implicar com a sereia, a patricinha conseguirá provar que a paraense é uma bígama.
Tudo começará depois que Ruy (Fiuk), louco de ciúmes de Ritinha e Zeca (Marco Pigossi), acertar um tiro no caminhoneiro e decidir se esconder no apartamento da ex-noiva para não acabar na cadeia. Cibele abrigará Ruy e irá até a casa de Abel (Tonico Pereira) tirar a história a limpo. Na casa do pai de Zeca, a jovem confirmará que Ritinha nunca se divorciou do caminhoneiro para poder oficializar sua união com Ruy.
Cibele tentará levar o documento do matrimônio embora, mas será impedida por Abel.
“Não, isso aqui não sai daqui. É a prova que a gente tem pra botar aquela filhote de cobra atrás das grades”, afirmará o velho ranzinza.
A filha de Dantas (Edson Celulari), contudo, tirará uma foto do documento e dará de cara com Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy.
“Você não sabe o que eu descobri: a Ritinha é bígama. Antes dela casar com você, ela já tinha casado com o Zeca”, revelará a recalcada.
Louco de amor, o playboy se recusará a acreditar na culpa de Ritinha, mas Cibele continuará colocando lenha na fogueira e revelará que Jeiza (Paolla Oliveira) só rompeu seu relacionamento com Zeca depois de descobrir que havia sido traída pelo namorado com a sereia. Ruy ficará arrasado ao confirmar que seu casamento é uma mentira.
Eugênio, por sua vez, agirá com a razão e decidirá utilizar as novas informações para esquematizar uma estratégia de defesa e livrar o filho da prisão.
Discussão sobre este post