Na lista de castigos de Bibi (Juliana Paes) na reta final de “A Força do Querer” não poderia ficar de fora a humilhação maior para a Perigosa: ver Rubinho (Emilio Dantas) promover sua rival, Carine (Carla Diaz), a “fiel”.
Depois de ter mais um embate com a periguete, Bibi entrará em sua casa no morro fora de si e reclamará pelo fato de o ex-marido ter colocado seguranças na cola da amante.
“Que isso, cara, colocar segurança pra proteger o silicone daquela piranha! Queria ver se eu não botava fogo naquela casa dela”, esbravejará a morena.
Aléssia (Hyka Maria) tentará acalmar a amiga, que terá tentado atear fogo na casa de Carine.
“Não cai na pilha dele. O morro tá cheio de polícia. Tá doida?”, aconselhará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).
Bibi insistirá em voltar na casa da amante de Rubinho, mas será controlada por Aléssia.
“Não, não vou te deixar. Vai fazer o que? Dá moralzinha pra pirralha? Vai lá ficar jogando xingamento pra marmitinha enquanto ela joga em você sabe o que? O mega dela que o teu marido pagou! Espera a hora”, sugerirá a amiga da Perigosa.
Mais tarde, Bibi irá até a casa de Aurora (Elizangela) desabafar e a dona-de-casa ficará estarrecida com a história.
“Porque ele tá me sacaneando desse jeito, mãe? Eu tive que me segurar tanto pra não botar fogo na casa daquela desgraçada”, admitirá Bibi.
“Olha, Bibi tu não é nem doida de fazer uma coisa dessa”, recriminará Aurora.
Aurora acalmará de vez Bibi ao relembrar a filha que ela está sendo processada e qualquer deslize poderá comprometê-la. Por fim, a avó de Dedé (João Bravo) falará que Rubinho mostrou sua verdadeira faceta.
Discussão sobre este post