A farsa de Davi (Rafael Vitti) vai ganhar uma poderosa inimiga nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”. O ilusionista, que está se fazendo passar por Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), nem imagina que o verdadeiro gerente administrativo da tecelagem está vivo.
Nesta semana, vai surgir na novela das 18h a dançarina Iolanda (Duda Brack), uma ex-namorada de Antunes, que passará a chantageá-lo, já ciente de toda a verdade. O principal aliado da alpinista social será justamente Joaquim (Danilo Mesquita), com quem iniciará um caso.
Mãe solteira de Toninho, filho de Rafael, Iolanda vai inventar que Davi é o pai da criança, o que estremecerá o relacionamento do rapaz com Isadora (Larissa Manoela). Iolanda terá também como cúmplice em suas armações a vedete Margot (Marisa Orth), sua grande mentora.
“Vocês não me conhecem. Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora praquele palco e dizer que tudo não passou de um engano! Que eu não sou o pai dessa criança! Fala quem é o pai do Toninho”, ordenará Davi.
“O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes. Nós sabemos que você é um impostor. Todos vão saber que não é o Rafael. E vão se perguntar: o que você fez com ele? E quem é você de verdade?“, ameaçará a dançarina de teatro de revista. A partir de então, a moça terá o mágico em suas mãos, abusando das chantagens.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Duda Brack disse que não vê sua personagem como vilã, mas sim como uma sobrevivente da época em que a trama é ambientada.
“Oportunista, é claro, porque enxerga de onde ela pode tirar vantagens, mas é uma mãe solteira nos anos 1940, uma vedete que fugiu com o filho. Características muito marginais para a época. Ela de fato conhece um pouco da maldade da vida, mas ao mesmo tempo tem uma pureza de quem quer acreditar no amor, na arte. É uma personagem linda e cheia de camadas. Estou muito apaixonada por ela.”
Discussão sobre este post