Para a continuação de Êta Mundo Bom!, a Globo está de olho em Larissa Manoela para viver a mocinha da trama, marcando seu retorno à emissora três anos após protagonizar Além da Ilusão (2022).
A atriz, no entanto, ainda não decidiu se aceitará o convite, mas a expectativa em torno de sua participação já movimenta os bastidores da novela, que ocupará o horário das 18h em 2025.
A produção já discute há algum tempo os detalhes contratuais com o elenco que retorna para essa nova fase da história, de acordo com a coluna Play, do jornal O Globo. Os autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson estão trabalhando no roteiro, com o primeiro à frente dos capítulos iniciais e o segundo assumindo a saga de Candinho (Sergio Guizé) a partir de então.
Com estreia prevista para 9 de junho do próximo ano, Êta Mundo Bom! 2 deverá contar com 197 capítulos, com seu desfecho programado para janeiro de 2026.
Nessa espécie de nova temporada, a história avançará alguns anos no tempo, situando-se na década de 1950. Agora rico, Candinho surgirá abalado pela morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e em busca de seu filho desaparecido com a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini).
Paralelamente, personagens como Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra) voltarão com novos planos traiçoeiros, buscando tirar proveito da situação. Morto no final da novela em 2016, Ernesto (Eriberto Leão) também reaparecerá, unindo-se aos vilões para encontrar a criança antes de Candinho e chantageá-lo.
Sob a direção artística de Amora Mautner, Êta Mundo Bom! 2 substituirá Garota do Momento, que estreia no próximo dia 4.
Veja também | Sem férias, Débora Bloch e Alexandre Nero serão os vilões do remake de Vale Tudo